Os 4 passos para detonar sua imagem após e durante uma reunião de trabalho

Os 4 passos para destruir sua imagem durante e após uma reunião de trabalho:

1- A Convocação do mal: envie uma agenda não urgente e de última hora, sem objetivo definido ( não é título, meu povo.. é objetivo mesmo!) , manda logo no horário do almoço, vai.. afinal, almoçar é para os fracos. Ah, e nem sequer se dê o trabalho de checar a agenda dos outros, afinal você é mais importante e se for gestor..xiiii, aí os outros é que lutem, né?

2- Organização pra quê? Não se prepare , não estude e nem se dê o trabalho de seguir um pauta. Todo mundo adora aquelas reuniões longas , sem pé nem cabeça. As pessoas irão se sentir suuuuper respeitadas com seu ato de cuidado.

3- Acionando o modo Inquisição às Bruxas: sabe aquela pessoa que só abre a boca durante a reunião pra fazer perguntas que: diminuem o tema, julgam ou questionam a competência do outro? Ele nem está interessado em ajudar ou até mesmo no assunto, mas o que vale é deixar sua marcar desagregando e gerando incômodo – pode crer que ele vai deixar uma marca sim!

4- Fechando com chave de ouro- acabou,? não! tem cenas do próximo capítulo- ” vamos já deixar uma outra agendada”… pra quê ser produtivo e eficiente né? O que vale é continuar o tema em outras reuniões.

Se você leu até aqui deve estar pensando ” nossa, ainda bem que não faço isso”…

Bem, peça um feedback sobre suas reuniões! Aqui o tom está irônico, mas se as pessoas não sentem que aprendem, tem espaço para contribuir e agregar durante suas conversas talvez seja hora de repensar seus atos. Ah, e se pedir feedback não é importante para você. Bom, aí já vai colando os caquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.