Marketing Digital

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Gestão de Redes Sociais

Um projeto profissional de gestão de redes sociais certamente vai além da produção de conteúdo. Na Improvement, consideramos que a presença digital de uma marca deve ser pensada com uma administração ampla.

CONSULTORIA EM PERFORMANCE ONLINE

Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa.

Atuamos como consultores no início de cada projeto de gestão de mídias sociais. Analisamos e propomos soluções que vão além das redes sociais, considerando na verdade toda a presença digital da empresa.

Levamos em consideração diversas variáveis, como site, Facebook, Instagram, Google, Youtube, blogs, influenciadores online, aplicativos e canais digitais que impactem o público-alvo.

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PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS

Ao investir em marketing nas redes sociais, uma dificuldade que algumas empresas encontram é visualizar o retorno do investimento.

Nossa equipe se preocupa em traçar um objetivo em comum com o cliente e demonstrar como as redes sociais podem traduzir os resultados esperados. Nessa fase de planejamento, a equipe realiza um diagnóstico e uma pesquisa da sua marca para desenvolver as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo. Assim, coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.

O cliente da Improvement recebe um planejamento de marketing digital completo para entender quais ações serão executadas pela agência ao longo de todo o projeto de gerenciamento.

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Em um projeto de gestão de redes sociais, a nossa produção de conteúdo conta com um time. Analistas, redatores e designers criam conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com uma estratégia de diálogo com o público feita de forma coerente e interativa para cada rede social trabalhada.

A linha editorial definida no planejamento guia o conteúdo que é publicado nas redes sociais. É necessário destacar que através de análises constantes e reportadas via relatório mensal ao cliente, coletamos feedback do público sobre a aceitação e engajamento do conteúdo.

Isso é essencial para manter uma dinâmica de atualização constante dos canais da marca: novos conteúdos são incorporados ao longo do trabalho de acordo com tendências do mercado e também novidades são aplicadas de acordo com respostas do público.

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GESTÃO DE ANÚNCIOS

Para  um gerenciamento de mídias sociais completo, é fundamental integrar conteúdo com anúncios patrocinados, dentro de uma estratégia macro, que chamamos de Campanha.

A Campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto, da técnica aplicada em redes sociais e do relacionamento com os leads. Ao pensar em um post como a ponta do iceberg de uma campanha, conseguimos visualizar claramente como vamos entregar o resultado desejado para nosso cliente.

Planejamos, em conjunto ao conteúdo, os anúncios patrocinados que vão promover aquele conteúdo e o contexto do usuário ao receber aquela mensagem. A partir daí, conseguimos fazer diversas variações ao longo do projeto, para que a empresa sempre tenha uma presença interativa e atualizada nas redes sociais.

MONITORAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS

Cada projeto de gestão de redes sociais conta com um analista para monitorar diariamente comentários e menções à marca. Com esse monitoramento de redes sociais contínuo, fazemos também o atendimento a tais comentários – e transformamos isso em um relatório estratégico.

A análise de dados é fundamental para uma administração de redes sociais eficiente. Diariamente nossos consultores estarão em contato, para organizar o fluxo de trabalho e manter a empresa informada sobre os processos.

Mês a mês nossos clientes também recebem relatórios completos com dados que realmente sejam importantes para a evolução do projeto – nada de relatórios de diversas páginas, relatórios diretos e objetivos.

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Google Adwords

Serviço de publicidade que associa os anúncios ao que o cliente está procurando no buscador Google. Quando alguém digita uma palavra-chave (ex: Dentista em Vila Isabel, Arquiteto em São Paulo, Transporte de Cães..) no Google, junto aos resultados da pesquisa, podem aparecer os anúncios comerciais com conexão para o site do anunciante, são os links patrocinados.

Principais Objetivos das Campanhas no Adwords

Nossos consultores em Google Adwords são especialistas em criação e otimização de campanhas (Mobile e Desktop) com foco em conversões.

Entre os principais objetivos de uma campanha no Google Adwords destacamos:
– Venda de Produtos Físicos ou Digitais
– Recebimento de Contatos/Pedidos de Orçamento por E-mail, Chat ou Telefone
– Geração de Leads para Ferramentas de E-mail Marketing
– Download de Aplicativos ou Ebooks

Adwords - O que a IMPROVEMENT faz?

Anúncios

Criação de Anúncios e Grupo de Anúncios segmentados para Desktops e Mobile.

Palavras-Chaves

Definição das palavras-chaves relevantes baseado no volume de buscas e cauda longa.

Otimização

Otimização constante dos seus anúncios e palavras-chaves.

Análise de Concorrentes

Analisar as estrategias dos seus principais concorrentes no Google Adwords.

Monitoramento e Relatórios

Monitoramento e envio de relatórios ao seu e-mail.

Conversões

Criação e configuração das metas de conversões para identificação dos melhores anúncios e palavras-chaves.

SEO - Otimização do Site

SEO (Otimização do Site) é um dos principais fatores para definir o posicionamento de um site na busca orgânica dos principais buscadores como o Google, Bing, Yahoo e Ask.

O SEO é um conjunto de medidas para que um site seja indexado corretamente. Entre as medidas, destacamos: modificações no html, conteúdo, links internos, velocidade de carregamento do site (cache/css), definição de palavras-chaves relevantes, heading tags, etc.

SEO - O que a IMPROVEMENT faz?

Análise e Modificações HTML

Definição das palavras-chaves relevantes baseado no volume de buscas.

Palavras-Chaves

Definição das palavras-chaves relevantes baseado no volume de buscas e cauda longa.

Urls Amigáveis

As urls do site serão amigáveis para as ferramentas de busca.

Velocidade

Configuração do cache para aumentar a velocidade de abertura do site.

Robot

Configuração do robot.txt no diretório raiz do site.

Sitemap

Criação e envio do Sitemap através da ferramentas Google Webmaster e Bing Webmaster.

A Improvement é uma empresa de criação de sites profissionais, também cuidamos da sua campanha de marketing digital. Desenvolvemos e gerenciamos sites de alto impacto que geram leads, vendem produtos e contam histórias.

Contato

  • Telefone: (21) 980239301
  • contato
    @improvement.com.br
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