CHESTER / INGLATERRA

CHESTER / INGLATERRA

Brasileira Cordeiro Lopes

Meu nome é Brasileira Lopes, tenho 62 anos e moro em Curitiba. Sou enfermeira aposentada, tenho dois filhos crescidos e um neto. Eu gosto de dança, cinema e literatura. Meu hobby é fazer mosaicos. No Brasil, eu estudo inglês duas vezes por semana, mas isso não é suficiente para aprender o idioma. Por isso eu vim para Chester. Aqui, meu curso me permite socializar com outras pessoas que têm os mesmos problemas que eu em relação ao inglês. A ajuda dos professores tem sido crucial para que eu perca o medo de falar uma língua que ainda não dominei. Eu recomendo este curso para qualquer um que esteja interessada em aprender inglês rapidamente em um bom ambiente. 

Vancouver / Canadá

Vancouver / Canadá

Pedro Marcolino Costa

Gostaria de agradecer ao pessoal da Improvement, pois organizaram uma excelente viagem para mim... Tive uma experiência maravilhosa, pois  as informações prestadas antes do fechamento do pacote foram fundamentais para que eu apreciasse ainda mais a minha estadia em Vancouver, Canadá! O curso de inglês na PLI Kaplan e o programa organizado foram perfeitos para o meu objetivo: aproveitar a cidade e melhorar o inglês, de modo que não tive qualquer contratempo, seja com estadia ou com o curso. Recomendo de todo o meu coração, pois o lugar é simplesmente incrível e eu trouxe na bagagem tudo que eu queria: inglês, amigos, presentes, diversão e muitas fotos... Muito obrigado por tudo e até a próxima! 

WASHINGTON / EUA

WASHINGTON / EUA

Caroline Correa

Minha viagem foi incrível. A intenção do intercâmbio era melhorar meu inglês e ter uma experiência internacional. Mas foi muito mais do que isso. Nesta viagem conquistei minha independência e adquiri um imenso crescimento pessoal. Além disso, depois que o programa acabou eu tive oportunidades de continuar lá. Acabei trabalhando para duas grandes multinacionais que hoje são um boost no meu curriculum, e aperfeiçoei meu inglês tanto para conversas quanto para negócios. Conheci lugares incríveis como New York, New Orleans, Atlanta, Philadelphia, Vail, além de toda a área DC e Maryland que é fascinante. A Improvement foi essencial para que tudo desse certo e agiu de forma rápida e precisa em meu atendimento. Quando busquei a agência eu tive a oportunidade de embarque imediato e em poucas semanas já estava lá. 

NORWICH / INGLATERRA

NORWICH / INGLATERRA

Evelyse Ribas

A experiência profissional e acadêmica obtida neste período foram excepcionais. Além de aprender um conteúdo praticamente impossível de ser encontrado em universidades brasileiras, eu pude aprofundar meus estudos sobre direito comercial internacional. Agradeço à Improvement, pelo incentivo de lutar pelos meus objetivos e nunca me esquecer do quão importante são as pessoas que conhecemos durante nossa jornada. 

DUBLIN / IRLANDA

DUBLIN / IRLANDA

Erlon e Monica Mezzomo

Poderíamos dizer várias palavras pra descrever a Improvement, mas escolhemos apenas três que com certeza resumem todas as outras: competência, seriedade e confiabilidade. Trata-se de uma empresa que muito mais do que oferecer serviços, proporciona a seus clientes a escolha correta, de acordo com seus objetivos e perfil. Realmente a Improvement tem os destinos que mudam o nosso destino para toda a vida. 

Adelaide / Austrália

Adelaide / Austrália

Ana Paula Gurski

Meu intercâmbio já está no fim, mas eu gostaria de ficar mais tempo! Foi tudo ótimo, a aula é super fácil, os professores ajudam e eu estou indo bem no colégio! Minha hostfamily é muito boa. Tenho muitos irmãos também e eu nunca fico sozinha, adoro todos eles! Fiz vários amigos do mundo inteiro aqui: chineses, japoneses, australianos, africanos, brasileiros, alemães... Adorei tudo aqui, se pudesse faria tudo de novo! 

Londres / Inglaterra

Londres / Inglaterra

Neuclair Sguotti

Fui fazer um curso de inglês em Londres para me preparar para o IELTS. A escola – Wimbledon School of English – que a Improvement recomendou era excelente. Estudei muito com o apoio e dedicação dos professores. Após as aulas, a escola  disponibilizava uma série de recursos para eu continuar estudando. Resultado: consegui uma pontuação acima da necessária e hoje estou fazendo um MBA na Itália, em inglês. 

Vancouver / Canadá

Vancouver / Canadá

Andressa Pimentel

Fui para o Canadá com duas amigas para estudar inglês e conhecer outra cultura por dois meses. Nós ficamos em um apartamento muito bem localizado no centro da cidade. Com certeza a experiência valeu muito a pena. Pude conhecer pessoas e culturas novas e aprender a conviver com o diferente. A Improvement foi muito importante para todo esse processo, recomendo a todos!